Novidades


 

Vitória recebe o Flamengo no Barradão em busca de reação no Brasileirão


O Vitória volta a campo nesta terça-feira (10) para um duelo de peso diante do Flamengo, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30, e o Leão da Barra tenta se reerguer após a dura derrota sofrida na rodada passada.

Depois de ser goleado pelo Palmeiras fora de casa, o rubro-negro baiano aposta no fator casa para reencontrar o equilíbrio e, de quebra, enfrentar um adversário que marcou negativamente a última temporada, quando aplicou uma goleada histórica sobre o time baiano.

A equipe comandada por Jair Ventura vive um momento de oscilação. Estreou com vitória no Barradão diante do Remo, mas sofreu um revés pesado contra o Palmeiras e, na sequência, empatou em 2 a 2 com o Jequié pelo Campeonato Baiano, utilizando uma formação alternativa. No estadual, o Vitória ocupa a terceira colocação, com dez pontos, enquanto no Brasileirão soma três pontos e aparece na 12ª posição. Mesmo com uma lista extensa de desfalques, o treinador reassume o comando confiante no apoio da torcida para subir na tabela.

Do outro lado, o Flamengo chega embalado após encerrar um período de resultados negativos com uma goleada por 7 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, resultado que garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Carioca. Para o confronto em Salvador, o técnico Filipe Luís deve promover o retorno de alguns titulares que foram poupados, embora o elenco ainda sofra com ausências importantes por lesão.

No Campeonato Brasileiro, o time carioca ainda busca afirmação. Com apenas um ponto conquistado, o Flamengo ocupa a 14ª colocação e vê o duelo no Barradão como uma oportunidade de recuperação e avanço na classificação.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv, na TV por assinatura.
Prováveis escalações

Vitória:
Gabriel Vasconcellos; Nathan, Zé Marcos, Neris, Riccieli e Ramon; Baralhas, Dudu (Caíque), Erick e Aitor Cantalapiedra; Fabrício (Osvaldo).
Técnico: Jair Ventura.

Flamengo:
Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz (Evertton Araújo) e Arrascaeta; Lucas Paquetá, Carrascal (Cebolinha) e Pedro (Bruno Henrique).
Técnico: Filipe Luís.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Daiane Muniz (SP)





Por Ataíde Barbosa/Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Nenhum comentário